quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Maines também são notícia pelo mundo!

Saiu ontem na internet:

"Um gato da raça maine coon, sequestrado há duas semanas em Landskron, na Áustria, foi devolvido aos seus donos "misteriosamente" após os ladrões perceberem que não podiam bancar ($$$) o enorme apetite do guloso animal.
"Eu fui colocar o lixo para fora, quando voltei, lá estava o Cupido: sentado na sala de estar, como se ele nunca tivesse saído de perto de mim", disse Stephanie Frey, dona do gatinho, que mais parece um leão (não pelo tamanho, mas pela fome).
Os especialistas dizem que um maine coon pode comer três ou quatro vezes mais do que um gato doméstico comum. E, pasmen!, além de saco sem fundo, esses gatinhos têm um gosto refinado e nada barato. "Ele gostam mesmo de comida fresca e bons cortes de carne", aponta um conhecedor da espécie felina.
Não é à toa que o golpe dos "trombadinhas" austríacos só deu prejuízo."
(Do UOL, em São Paulo)

  

E esse aí na foto é o Cupido!rs Que culpa ele tem se sente fome de mais, não é? Uma graça! 

E eu fazendo de tudo para tentar engordar o meu Maine. Já são 2kg a mais dês de que comecei a dar um bife inteirinho para ele todos os dias. Estamos quase no peso ideal!

Agora fiquei com medo de furtarem meus bebês! 0.0  Meus bens mais preciosos e insubstituíveis!


Obs: Desculpem pela ausência. Volta às aulas, final de curso, tenho estado muito sem tempo. Mas prometo tentar aparecer mais vezes. = )

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Exactly lol! Here in my house is my Ragdoll eating this way. It's getting a ball!

      Excluir