terça-feira, 3 de julho de 2012

Realeza: Parte 2!


Já mostrei aqui o Gordon em seu trono imaginário. Agora é a vez de mostrar o Khenay em toda a sua humildade. Acho que a foto acima mostra exatamente o que um gato pensa sobre ele mesmo. (risos)

 "Eu sou tão perfeito."


"É isso aí, eu te amo seu gatão lindo!"


Não reparem a super -NOT- coroa que a pessoa aqui colocou tão inexperientemente. Mas vai, valeu a tentativa não é? (risos)
Meu Maine é realmente um poço de vaidade com ele mesmo. Fico quase lisonjeada por ter conseguido conquistar esse gigante sistemático (confesso que adoro o fato de ele só aceitar os meus carinhos - A ciumenta!).
Gato é tudo de bom.


6 comentários:

  1. hauhaua certeza que eles pensam isso mesmo!!

    xoxo

    Tali
    www.nuasecruas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda vou te convencer de arrumar outro gatinho Tali!rsrsrsrs

      Eu não sei mais viver sem.

      xoxo

      Excluir
  2. I am so going to have to find a translator to read your blog, because I LOVE the photos with the crown.

    ResponderExcluir
  3. I just downloaded "Chome" and it has an auto translate option. YEA! Cause your boy is wonderful!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you for visiting my blog and also praise my boy! I really love my two babies cats.
      I love to see pages from other cats too, so I really liked your blog.
      kisses!

      Excluir
  4. adorei essa foto com a montagem de coroa! realmente ele se sente o rei da casa! fico muito feliz que o Khenay ganhou vida de rei! pois ele merece!

    ResponderExcluir