terça-feira, 24 de julho de 2012

Quando o coração bate mais forte...

Durante toda a minha vida sempre tive apenas cães. Aos poucos fui conhecendo e cedendo ao mundo felino.
Quando resolvi que iria ter a companhia de um gatinho o primeiro passo foi resolver a raça. O Maine Coon me conquistou pela fama de ser um gato enorme e amoroso. Assim fui procurar o meu primeiro filhote que conquistou meu coração assim que a criadora disse que ele tinha "luvas brancas". (risos) E foram essas as primeiras imagens que vi do Khenay:




Não tive dúvidas de que era ele a minha escolha! Fiquei quase 1 ano procurando pelo Maine perfeito... O Khenay caiu do céu para mim.
Depois disso eu percebi que ter apenas um gato não seria o suficiente. Meu Maine se mostrava sentido por ficar sozinho e não ter um amigo para brincar da maneira que ele gosta. Como ele não gosta de colo resolvi que teria que ser outra raça. Foi aí então que conheci o Ragdoll. Famoso por ser extremamente carinhoso e devotado ao seu tutor.
Não precisei procurar muito para me apaixonar por um filhote. Foram as primeiras fotos que vi do Gordon:




Impossível não se apaixonar por esses olhos azuis não é? (risos)
E assim minha nova família estava completa. Ainda pretendo ter outro Maine da cor Red Tabby, porém creio que minha casa não vai comportar três gatos que adoram aprontar! = )
Indico para todos que adorariam ter um amigo muito amoroso, que te segue por toda a casa e dorme em sua cabeça todas as noites. Ao contrário do que pensam, gatos são amigos de seus tutores verdadeiramente. = ) Vale a pena! Gatos são tudo de bom!


Um comentário: