quarta-feira, 18 de julho de 2012

Nova Coleção Farm!

A Farm lançou sua nova coleção nessa semana... O nome é Que Beleza! Não pude deixar de ir conferir e acabei  sendo fisgada por alguns "amores à primeira vista". (risos)


Como já li por aí que a cor desse próximo verão será o rosa, corri para essa graça de vestido. O que também já entrou para a categoria cores Neon, já que não gosto das versões muito brilhantes. Para compor, essa bolsa não me deu escolha, era minha. (risos) O sneaker é um caso à parte. Adorei a versão mais delicada e com a cara da Farm.


Outra tendência são as estampas de lenço. Essa blusa achei perfeita! E uma calça estampada que é um charme!
Bom, não se vive só de gatos não é mesmo? (risos)


2 comentários:

  1. Aiii ta linda a coleção da farm!! Fiquei apaixonada pela bolsa de spikes rsrsrs

    xoxo

    Tali
    www.nuasecruas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs..nem me fale! Na hora em que eu vi a bolsa não tive como me defender e acabei levando para casa. = )

      xoxo

      Excluir