segunda-feira, 23 de julho de 2012

Lindas fotos para começar a semana!

 Tem coisa mais fofa do que um gatinho bebê? Uma pena que os meus só vieram para minha casa com quatro meses. Gostaria muito de vê-los tão pequenos assim!





 Aprendendo a hipnotizar um gato! Ainda não testei as bolas de sabão com os meus, mas deve me render um ótimo vídeo. (risos)





 Em algum lugar do mundo está essa linda estátua. Eu adoraria ter uma igual no jardim. = )








 Mais uma vez um gato provando que amor não tem forma nem condições.





É a foto mais engraçada! Um pombo esnobando três gatinhos loucos para ter uma refeição. Não sei se fico com dó dos gatos ou feliz pelo pombo não ter virado almoço. (RISOS!)

Tenham uma ótima semana!


3 comentários:

  1. they make cat safe bubbles, and I used some for kittens for a while, it was fun, but it frustrated them because they could not 'kill' their prey, it simply disappeared.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (laughs) I thought. But I always try new toys since my cats tire quickly of all. What they like is the laces. Is it just me pulling the house they go crazy. LOL

      Excluir
  2. Olá, meu nome é Jéssica Macedo. Tenho um blog, o Sorrisos Contentes, que fala sobre moda, maquiagem, música e tendências no geral. Faça uma visita por favor e se gostar comente. Link: www.sorrisoscontentes.blogspot.com.br
    Obrigada.

    ResponderExcluir