segunda-feira, 2 de julho de 2012

Desejo louco do dia!

Não são poucas as coisas que dispertam meu interesse pelas lojas virtuais da internet, mas quase nenhuma delas convem ao blog.
Porém, hoje me deparei com certas futilidades que me deixaram enlouquecida! (risos)




São pelúcias, chaveiros, pantufas, estojos, porta celulares, cofres... Tudo de gatinho! Esses aí em cima eu achei a cara do Gordon! (risos)
Todas as coisas são da loja Imaginarium, coleção Sëmk. E são vendidas exclusivamente na loja virtual. Sinceramente, estou correndo o sério risco de mandar tudo para a sacola e fechar a compra. (a louca!)

"Sou eu mami?"

O Gordon já se acha tanto, daqui a pouco vai dizer que já está famoso pelo Brasil a fora. (risos)
Ah é... Aceito doações! Agora é só torcer para mãe/pai/namorado entrarem no blog e se ligarem da dica que acabo de dar.  = )


3 comentários:

  1. Thank you! My Rag is beautiful and knows it. LOL

    ResponderExcluir
  2. obrigado pela informação, acabei de comprar uma almofada e um estojo desses gatinhos fofos!! seu blog é muuuito, muuuuuito fofo, e seus gatinhos tambem!! adorei!!

    ResponderExcluir