terça-feira, 24 de julho de 2012

Coincidência?

Ontem minha mãe foi comprar uma oração a São Francisco de Assim, o santo que amava tanto os animais, e a surpresa dela não foi maior do que a minha quando se deparou com a seguinte imagem:



Achei incrível ser exatamente um cachorro preto sendo recebido por São Francisco na imagem da oração. Creio que seja o Mufaza chegando ao seu lugar no céu. Agora posso ter a certeza de que ele está bem. Recebi o sinal que tanto pedi!

A todos que comentaram sobre a partida do Mu eu agradeço de coração, inclusive aos que moram fora do Brasil e que se dispuseram a deixar mensagens de conforto e despedida.

Thank you to everyone who visited the blog by the words of comfort. Many tributes have Mufaza. My heartfelt thanks to the affection shown.

Por aqui tenho ganhado muito carinho de meus dois gatinhos. Ambos não saem do meu lado mais. (risos) É muito bom ter a minha família felpuda e fofa ao meu lado nesse momento!


E ainda tenho que ouvir de alguns que "gatos só gostam da casa"! Sinto muita raiva, pois é mentira! Gatos são uns amores. Sou muito feliz por ter os meus dois amigos felinos perto de mim e lambendo minhas lágrimas. (risos!)

 "Não chora mami!"

"Se você ficar triste eu vou ficar também."

Amo de mais meus filhotes! = )


3 comentários:

  1. People who say that never had cats. When I moved into my new home, my cats were comforted by me.. They don't care where they are as long as they are protected (and fed) and loved.

    I am glad your kitties are able to bring you comfort.

    ResponderExcluir
  2. Many times one of our kitties has helped comfort our Dad. So glad your kitties decided you needed their help in your sorrow.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, fiquei emocionbada oa ver seu post!
    Não fica chateada, a saudade que eles deixam são eterna, pois nos proporcionam muitas alegrias!

    xoxo

    Tali

    ResponderExcluir