quinta-feira, 3 de maio de 2012

Ragdoll

Bom, hoje vou falar um pouco sobre a raça Ragdoll.
A principal característica destes doces felinos é o relaxamento muscular que se apresenta quando os acariciamos.
O Gordon adora carinho e se derrete todo quando dedico meu tempo dando atenção exclusivamente para ele.


É só passar a mão pelo pêlo macio de coelho que ele logo se joga de barriga pra cima. Não posso nem parar um pouco para tirar a foto que ele logo reclama. Totalmente ciumento, parece que me quer só pra ele. Às vezes arruma disputa com o Khenay por atenção. Nem mesmo quando estou medicando meu Maine o Gordon deixa passar sem querer ser medicado também!


Impossível não se apaixonar por uma criaturinha tão carinhosa e meiga. Ver o Gordon assim já me faz largar tudo e parar do lado dele. Dá vontade de apertar, abraçar, beijar... E...


É realmente uma disputa para chamar atenção... Deixa pra lá. ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário