sábado, 26 de maio de 2012

Leãozinho²?

Que o Khenay tem uma juba linda todo mundo já percebeu, mas quanto ao Gordon é uma novidade até mesmo para mim! (risos)

"Mãe eu tenho juba!"

Definitivamente uma das coisas que mais acho lindas nos meus gatos é o pêlo maior no pescoço e no peito. Quando chega o frio e o pêlo dispara a crescer meus dois filhotes ficam ainda mais charmosos!

"Ei! A minha é maior do que a do Gordon!"

Haja levedo de cerveja pros dois ficarem com a pelagem linda desse jeito! Só uma mãe zelosa pra emprenhar tanto no desenvolvimento dos dois!

Obs: Só a título de curiosidade, além do levedo mantenho os dois comendo ração de qualidade, whiska sachê todas as manhãs, Glicopan para manter a imunidade alta e escovação regular pro pêlo não embolar. Dá trabalho, mas vale a pena! A cada dia estão mais lindos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário