domingo, 27 de maio de 2012

História de amor...

Acho que quem me conhece com certeza percebeu o quanto o Khenay mudou minha vida.
Ele chegou em um momento bem difícil para mim, daqueles que a gente chega a pensar que não vai ter mais jeito e que nada de bom pode acontecer.
Então, um belo dia, sem mais nem menos, resolvi que a solução para meus problemas era ter um gato...Um gato só não...um Maine Coon! E lá foram cerca de um ano de procura até que encontrei meu amigo.
Muita gente tentou me fazer desistir, disseram que só ia fazer piorar minhas preocupações...Ainda bem que sou teimosa como uma mula! (risos) Com um mês sem dormir finalmente chegou o dia em que eu iria conhecê-lo pessoalmente. Nunca vou esquecer do momento em que coloquei meus olhos nele. Ali eu já sabia que era o começo de uma história, um renascimento para mim, uma vida compartilhada com um felino.


A partir daí foi só alegria. Todo e qualquer problema foi enterrado definitivamente. Eu só tinha minha atenção voltada pra esse fofuxo. 24h do tempo dedicadas a ele, cada momento ocioso do dia preenchido cuidando do Khenay. E o que recebi em troca? Muito carinho, muita atenção quando estive triste, uma bela ajuda para acordar de madrugada para estudar...Nem mesmo tinha vontade de faltar. Era só o despertador tocar que logo vinha ele todo carinhoso pra me ajudar a levantar. Uma verdadeira cura!


Talvez seja exatamente isso o que uma mãe sente por um filho. Amor enorme e incondicional.
A cumplicidade e preocupação entre nós é visível. Minha alegria é chegar em casa e ver ele vir correndo pra me receber. Nunca mais me senti sozinha.


Khenay, meu amigo, meu irmão, meu bebê, meu herói. Por esses e outros tantos motivos que eu posso dizer de todo coração que eu amo esse gato...De verdade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário