domingo, 13 de maio de 2012

Cliques especiais!

Algumas cores, um por do sol, dois gatos... Linda foto! Um arranhador é mesmo fundamental na vida de um felino. Até hoje eu acho que é o melhor presente para eles.

Meu docinho! A mancha escura começou a aumentar. Os ragdolls demoram para fixarem a cor. A estimativa de término do desenvolvimento é de 4 anos, enquanto a do Maine é de 3. Até lá o Gordon ainda pode ter algumas mudanças. A única certeza é de que ele está a cada dia mais lindo!

Quem vê a cara de bravinho do Khenay não imagina como ele é tranquilo e carinhoso. Os dois me acompanham a todos os lugares da casa, mas sabem exatamente qual o momento certo para pedir atenção.

"O Khenay nem imagina o susto que ele vai tomar!"

2 comentários:

  1. a cada dia que passa estão mais lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Eu não passo um dia sem suspirar de amor olhando para os dois...rs

      Excluir