sábado, 14 de abril de 2012

Brincadeiras felinas!

Ter gatos impõe alguns desafios para seus tutores. Por exemplo, encontrá-los quando não querem ser encontrados.


Quando o Khenay resolve pregar alguma peça é impossível saber onde ele se enfia. O mais comum é o meu closet, já que é uma área proibida para meus gatos e sempre fica fechado.
Basta deixar a porta aberta um minuto que meu Maine corre para se esconder e me assustar!


Chamo, chamo, chamo, mas a cabeça dele só aparece para averiguar se já é o momento certo para dar o bote. Terrível!


Agora o desafio está em dobro. Meu coração está ótimo, tendo em vista a quantidade de sustos que levo e o fato de ainda não ter infartado... (risos)
A cada dia uma novidade nova, sempre novos acontecimentos e novas brincadeiras. Impossível viver entediada com duas criaturas dessas ao meu lado.


Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário