sexta-feira, 30 de março de 2012

O começo de uma história...

Para começar a contar uma história de tanta influência em minha vida eu não poderia deixar de começar a falar sobre como era a vida antes dos dois titulares desse blog surgirem.
Sem poder ter cães em um condomínio, passei alguns anos sem uma cia. A impressão de estar "faltando algo" sempre foi enorme. Por isso, comecei a pensar e pesquisar sobre os gatos.
Por fim acabei conhecendo a raça Maine Coon e me apaixonei. Com 1 ano de procura pelo filhote perfeito finalmente, em um gatil de Uberlândia, encontrei o Khenay, o Maine da cor "brown classic tabby w/white".
Por óbvio, o Khenay foi o primeiro a chegar e, com certeza mudou a minha vida e de toda a minha família. Extremamente companheiro, carinhoso e amigo, meu maine conseguiu trazer uma alegria sem tamanho para todos nós e, especialmente, para mim.
Com certeza quem não ama felinos é porque não os conhece.
Sem contar mais para não estragar a história, deixo o primeiro post com a apresentação:
Eis o Khenay, quando ainda estava recém chegado, um filhotinho de 4 meses e muito assustado!


Neste dia ele havia tomado seu primeiro banho. Ainda não estava acostumado comigo e todo barulho era motivo para que ele se jogasse em baixo da cama.
Mesmo assim, desde o primeiro dia, o meu travesseiro e a minha cabeça, passaram a ser seu lugar preferido para dormir. E assim uma história de amor incondicional começou a ser formada.
É exatamente essa história que pretendo contar e compartilhar neste blog. São inúmeras fotos, vídeos e momentos incríveis a serem mostrados.
Com certeza quem acompanhar também vai se apaixonar pelo mundo encantador dos felinos... Um mundo completamente diferente e único!

2 comentários:

  1. Ele ta muito lindo! Esse blog vai ajudar a mudar a visão de muitas pessoas que não tem gatos e por isso não os conhecem. Não sabem o que estão perdendo!! pois são animais encantadores !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi por isso mesmo que criei Angélica! Tanta gente critica os gatos quando falo que tenho dois que fiquei revoltada..rs E também..tenho tanta foto e vídeo fofo que tinha que publicar em algum lugar.
      Obrigada pela visita!

      Excluir